“Tinha preconceito contra o trabalho da Universal e dúvidas da conduta dos pastores.”

Fake News

Por Notícias Universal I Edição 973

Mesmo tendo o conhecimento da Bíblia e ser frequentador de uma outra denominação, a minha vida não condizia com as escrituras. Era vazia e nada dava certo, principalmente na vida financeira.

Tinha preconceito contra o trabalho da Universal e dúvidas da conduta dos pastores. Mesmo sem conhecer, falava mal e me alimentava das falsas notícias da mídia. Acreditava que eram mal-intencionados e interessados apenas no dinheiro das pessoas. Mas por outro lado, quem frequentava a igreja, tinha uma vida que condizia com as escrituras e isso despertou-me curiosidade. Eu conhecia um rapaz que trabalhava comigo, o comportamento dele chamava a minha atenção, eu sabia que ele tinha algo diferente. Foi quando ele me convidou para assistir ao filme “Nada a Perder 2”, que conta a verdadeira história sobre o bispo Macedo e a igreja, ali os meus olhos se abriram. E eu decidi conhecer o trabalho da Universal e praticar a fé que ensinam.

Hoje a minha vida é outra, antes conhecia a Deus apenas de ouvir falar, agora tenho Ele dentro de mim e isso é visível na minha vida. Sou feliz, prospero e vivo uma vida de acordo com a Palavra de Deus.

Rubens Fernandes

Marlborough, MA

 

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Tinha preconceito contra o trabalho da Universal e dúvidas da conduta dos pastores.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: