Coronavírus: está difícil o isolamento, se sente apreensivo e um vazio te atormenta?



Por Rafaela Dias / Fotos: Getty Images

Os noticiários não falam sobre outra coisa. O coronavírus tem tomado os jornais do País. Com a determinação de quarentena, as pessoas de diversos estados estão ficando em suas casas. Com isso, muitas estão desenvolvendo crise de ansiedade.

Um estudo feito de Sociedade Chinesa de Psicologia descobriu, em fevereiro, que 42,6% dos cidadãos chineses apresentaram sintomas de ansiedade relacionados ao coronavírus.

O temor de contrair o vírus, ou, perder um ente querido é o que mais tem afetado o cidadãos. O pânico e o medo, no entanto, não devem tomar conta da sociedade para que a ordem seja mantida.

A realidade é que o Senhor Jesus alertou que o ser humano enfrentaria aflições, mas que nEle teriam paz. Veja no versículo a seguir:

“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33

Peça ajuda 

Caso não esteja conseguindo lidar com a situação de pandemia, você não precisa sofrer sozinho.

Há um time de pastores online disponíveis 24h por dia prontos para lhe atender, ouvir seus temores e, sobretudo, dar-lhe uma palavra de fé. Clique aqui e acesse o Pastor Online.

ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

Coronavírus: está difícil o isolamento, se sente apreensivo e um vazio te atormenta?

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep: