Somos todos filhos de Deus?



Por Rafaela Dias / Fotos: Reprodução Univer Vídeo

No último sábado, 22 de fevereiro, aconteceu a primeira aula do curso sobre o Espírito Santo, transmitido pelo Univer Vídeo. A aula foi ministrada pelo Bispo Edir Macedo, diretamente dos Estados Unidos.

Durante o curso, o Bispo explicou que ao longo do Antigo Testamento, Deus precisava eleger um povo santo para que, posteriormente, o Seu filho, o Senhor Jesus, pudesse vir ao mundo.

“O Deus Pai preparou o caminho para o Deus Filho com uma nação diferente de todas as nações. Deus não poderia enviar o filho dEle para nascer em uma nação qualquer”, ensinou o Bispo.

Da mesma forma, o Senhor Jesus preparou a vinda do Espírito Santo. “Ele enviou o Espírito Santo, então, tivemos a época do Deus Pai, que durou desde o início da humanidade até o livro de Malaquias. Depois, veio Jesus e, finalmente, o Deus Filho enviou o Deus Espírito Santo”, pontuou o Bispo Macedo.

Agora, a humanidade vive sob a ação do Espírito do Altíssimo. Mas, apenas quando a pessoa O recebe em sua vida, se torna filha de Deus.

Ademais, ele ainda destacou que quando a pessoa O recebe em sua vida, ela passa a ter a certeza de que o Deus Pai se tornou seu pai também.

“Você foi gerada pelo Espírito Santo, então, a alegria dEle passou para você”, destacou.

O curso

Se você deseja receber outros ensinamentos sobre o Espírito Santo, participe desse Curso especial, ministrado pelo Bispo Edir Macedo, exclusivamente pelo Univer Vídeo. O curso vai ao ar aos sábados, às 20h (horário de Brasília).

O Univer Vídeo está disponível para computador, smartphone, tablets e Smart TV. Faça sua assinatura clicando aqui e tenha acesso a esse e outros conteúdos cristãos para você e sua família.

ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

Somos todos filhos de Deus?

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep: