“Para mim, não existia felicidade amorosa”



Por Kaline Tascin / Fotos: Cedida e getty images

Muitas pessoas vivem frustradas na relação amorosa. Há aquelas que chegam a dizer que nunca conseguirão ser felizes com ninguém e, por isso, pensam que não existe felicidade nesta área. Desse modo, acabam passando por vários relacionamentos e continuam sem saber como agir da forma adequada.

Márcia Maria Nascimento Reis, (foto abaixo) de 43 anos, passou por muitas situações difíceis no passado. Ela conta que já namorou com muitos homens, mas não conseguia ser feliz com nenhum deles. Ela diz que já entrava em um relacionamento pensando que ele não daria certo.

“A pessoa gostava muito de mim, mas mesmo assim eu já estava entrando em outro relacionamento. Para mim, não existia  felicidade amorosa.”

Márcia então conheceu Luiz Jorge Santos Reis, de 56 anos. Na época, os dois estavam namorando outras pessoas, mas terminaram os relacionamentos para ficarem juntos. Logo em seguida, foram morar juntos, pois Márcia achava que dessa forma ficariam mais unidos e conseguiriam ser mais felizes. Porém o que aconteceu foi justamente o contrário: eles tiveram muitos problemas.

Luiz conta que era agressivo, prepotente e traía Márcia. “Eu era mentiroso, orgulhoso, tinha vícios em prostituição, pornografia, traía minha mulher, ou seja, tinha uma vida toda errada.”

Márcia relata que o marido frequentava bares e a deixava sozinha em casa. Até que um dia ela resolveu fazer o mesmo: como era viciada em bebidas alcoólicas e cigarro, ela passou a frequentar um bar enquanto ele ia a outro.

Certo dia, Márcia ligou para Luiz e lhe disse que se ele não voltasse para casa iria traí-lo. Ele voltou, conversaram, mas ele saiu novamente. Márcia, então, passou a cometer adultério para lhe dar o troco, mas, com o passar do tempo, ela reconheceu que precisava mudar sua atitude.

Por causa de todos esses problemas, Luiz e Márcia se separaram. Ele chegou até a ameaçá-la de morte e, por isso, ela fugiu para outro Estado. Algum tempo depois, ela retornou e foi morar com sua mãe. Foi a partir daí que ela começou a ver uma mudança em sua vida.

Sua mãe a convidou para ir a uma reunião na Universal. Márcia aceitou e, chegando lá, conheceu a Terapia do Amor. Nas palestras, ela aprendeu a não somente se portar devidamente em um relacionamento, mas a se tornar uma mulher que realmente agrada a Deus.

Depois de um tempo, Luiz e Márcia voltaram a conversar. Ele passou a frequentar as palestras da Terapia do Amor e se tornou um homem compreensivo e companheiro. Então, voltaram a se relacionar.

Márcia e Luiz se casaram na Universal de Salvador, na Bahia, no dia 28 de julho de 2012. Hoje, eles são felizes e se dizem completos graças ao uso da Fé. “Nós nem merecíamos tanto, mas Deus honrou nossa Fé. Isso mudou nossas vidas. Temos um casamento transformado, mas, além dele, todas as áreas. Somos completos e realizados. Temos uma família, uma filha e posso dizer que hoje eu e minha casa servimos ao Senhor”, finaliza Luiz.

ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Para mim, não existia felicidade amorosa”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep: