Canções infantis sobre drogas, prostituição e crimes



Por Andre Batista / Imagens: Reprodução Instagram @snoopdogg

“Jovem, Selvagem e Livre”, “Gim e suco” e “Sedução Sensual”. Esses são alguns títulos traduzidos de músicas que viraram canções infantis no novo álbum do rapper Snoop Dogg. O CD é um projeto do cantor com uma empresa de produtos para crianças.

Um estudo realizado pela Universidade de Toronto, no Canadá, aponta que a música ouvida por mães durante a gestação e por bebês durante a infância influenciam diretamente no comportamento das crianças. Músicas calmas, por exemplo, tranquilizam. Enquanto as agitadas deixam ambos elétricos.

snoop dogg

Esse é um dos muitos estudos que demonstram o quão impactantes são as músicas sobre as crianças. Mesmo que as letras não estejam presentes, quanto tempo vai demorar para que, empolgadas com as melodias, as crianças busquem o cantor original? Snoop Dogg só canta sobre drogas, crimes e prostituição. Como demonstra esse desenho ao lado, que ele mesmo postou nas redes sociais.

É isso o que as crianças estão aprendendo ao ouvir as melodias famosas do rapper que se vangloria por ser um criminoso.

Como explica o Bispo Renato Cardoso, “os pais precisam pensar no futuro dos filhos”. “Palavras são sementes. Você planta no seu filho o que você quer colher. Planta na sua filha o que você quer colher”, explica o Bispo. “Você quer colher uma mulher de Deus como filha? Você quer colher um homem de Deus como filho? Então plante a semente de um homem de Deus”.

 

ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

Canções infantis sobre drogas, prostituição e crimes

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep: