Ator de Hollywood diz que se recusa a fazer cenas de sexo por causa da fé



Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução @neal_mcdonough/Instagram

Em entrevista à Fox News, Neal McDonough (foto acima, ao lado da esposa), o ator hollywoodiano que participou de “Capitão América: O Primeiro Vingador” e “Minority Report – A Nova Lei”, falou sobre a sua fé cristã.

Ele explicou que, por causa disso, ao longo de sua carreira se recusou a fazer duas coisas: “Não vou mencionar o nome do Senhor em vão e, além disso, não beijarei outra mulher”. O ator é casado com a modelo Ruvé McDonough desde 2003 e eles têm cinco filhos.

Esta decisão já lhe custou o emprego na série “Scoundrels”, de 2010. Porque ele se recusou a filmar cenas de sexo com a atriz Virginia Madsen.

“E acho que é provavelmente por isso que eu interpreto tantos personagens vilões. Porque, eu amo atuar e sou muito bom nisso. É um talento dado por Deus. E para que eu tenha uma carreira, tenho que descobrir de forma criativa, inteligente e sábia como posso continuar fazendo o que faço”, fez uma autoavaliação durante a entrevista.

Precisamos ser definidos na fé

Assim como aconteceu com McDonough, muitos cristãos enfrentam momentos em que precisa escolher entre a fé e o mundo. Entretanto, é preciso sempre ter em mente que com Deus não há meio termo. É necessário escolher um lado.

“A pessoa de ânimo dobre é aquela que vive e age segundo as circunstâncias. É a pessoa dividida entre a dúvida e a fé. Essa é a grande desvantagem pela qual muitos cristãos acabam se dando mal. Porque não são pessoas ‘sim, sim’ e ‘não, não’. Essa criatura tem a capacidade de obedecer quando as circunstâncias são fáceis. Mas quando as circunstâncias são difíceis, ela desobedece. Ela não assume a sua fé no Senhor Jesus e, consequentemente, não possui uma fé bem definida”, explicou o Bispo Edir Macedo, em um vídeo publicado no dia 24 de janeiro.

O Bispo Macedo ainda acrescentou que não é possível satisfazer a carne e o Espírito ao mesmo tempo (Gálatas 5). Assim, é necessário fazer uma escolha. O nascido de Deus escolhe se entregar completamente no Altar.

Uma vida estável

Também é importante ressaltar que essa postura de se comprometer totalmente com o Senhor faz com tenhamos uma vida sólida em todas as áreas. Inclusive, no casamento.

Foi o que explicou o Bispo Renato Cardoso em outro vídeo: “Nós temos ensinado que a falta de Deus acelera o fim do casamento. Não são só os problemas de relacionamento que tumultuam a relação. Mas o principal problema é a ausência do Autor do amor. É impossível você amar sem ter o Autor do amor presente no seu casamento. É como tentar fazer bolo de chocolate sem chocolate.”

Portanto, a presença do Espírito Santo é extremamente importante em nossa vida. E para tê-lO, precisamos nos dedicar nesta aliança.

A escolha é sua

Se você deseja firmar um pacto com o Altíssimo, participe ainda hoje de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa.

ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

Ator de Hollywood diz que se recusa a fazer cenas de sexo por causa da fé

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep: