“Os médicos diziam que eu teria que me acostumar a conviver com estas dores para toda a vida.”

Stephanie Gamboa, sofreu desde a sua adolescência com fortes dores de cabeça e erupção cutânea por todo o corpo. Buscou ajuda em vários médicos, mas só alcançou a cura através da fé.


Stephanie MorenoDesde criança, que eu frequento a Universal, sempre acompanhei os meus pais e cresci recebendo todos os ensinamentos bíblicos, porém eu não colocava em prática.

Chegando na fase da minha adolescência, comecei a ter dores de cabeça constante, tomava vários tipos de remédios, mas nada funcionava. Os médicos diziam que eu teria que me acostumar a conviver com estas dores para toda a vida.

Eram dores insuportáveis, dias e dias seguidos. Não conseguia me concentrar na escola, os meus olhos doíam só de tentar ficar com eles abertos. Para piorar de repente apareceu uma erupção cutânea no meu corpo, desde o meu pescoço até aos meus pés, coçava sem parar. Busquei vários médicos, eles me receitavam medicamentos e só fazia efeito por algumas horas, depois coçava de novo.

Durante um ano e meio, eu fiquei nessa situação, com fortes dores de cabeça e coceira. Comecei a ter sintomas de depressão, já não conseguia ir para a escola, queria ficar sozinha e deitada na minha cama. Pensava em tomar todos os medicamentos de uma só vez, para acabar com a minha a minha vida, não aguentava mais.

Mas eu sabia que existia solução, eu já conhecia o caminho da fé e decidi pedir ajuda. Fui na igreja e falei com o pastor, ele me aconselhou a colocar em prática tudo o que era ensinado. É Deus quem faz o milagre, mas somos nós quem o provocamos. Comecei fazendo a minha parte, participando das correntes de libertação e me ungindo com fé, usando o azeite consagrado na igreja. Passaram poucas semanas e percebi que já não tinha mais dores de cabeça e a minha pele começou a clarear naturalmente.Stephanie Moreno

Não é o conhecimento que muda a vida de alguém, mas a prática da fé e quando eu entendi isso tudo mudou na minha vida. Fui liberta da depressão e de todos os pensamentos negativos.

Hoje eu estou curada não apenas no corpo, mas também na alma, recebi o maior milagre, o milagre da Salvação.

Stephanie Moreno

Central Falls, RI

 

Fale Connosco

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Os médicos diziam que eu teria que me acostumar a conviver com estas dores para toda a vida.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: