“Não conseguia engravidar, HOJE SOU MÃE!”

Jennifer Perry

Por Notícias Universal I Edição 967

Jennifer PerryAntes de chegar na Universal, o meu casamento estava destruído, não conseguíamos ter uma conversa sem discutir, eram brigas constantes. Eu era muito insegura e infeliz, carregava traumas desde a minha infância devido a um abuso sexual que sofri. Tornei-me uma pessoa fria, distante e carregava um ódio dentro de mim, o que dificultava a minha intimidade com o meu esposo.

Todo os problemas que enfrentávamos acabou por nos distanciar, e fez com que meu marido tivesse um relacionamento extraconjugal. Acabamos por nos separar e foi nessa época que eu cheguei na Universal. Na verdade, eu fui para reconstruir o meu casamento, mas a primeira mudança que aconteceu foi dentro de mim.

Priorizei a minha libertação e fui completamente livre dos traumas e de todos os maus sentimentos que carregava dentro de mim. Consegui superar o meu passado e refiz a minha vida. O meu esposo viu a minha transformação e naturalmente fomos nos reaproximando e reconstruímos o nosso relacionamento. Ele começou a frequentar a igreja comigo e também foi liberto. Renovamos os nossos votos no altar e casamos diante de Deus.

Jennifer PerryMas ainda faltava algo na minha vida, eu tinha o sonho de ser mãe e durante seis anos tentamos de tudo e nunca conseguia engravidar, os médicos não achavam uma razão clinica. Nunca duvidei do poder da fé, juntos continuamos buscando a Deus e decidimos confiar.

No mês de junho de 2019, o milagre aconteceu, descobrimos que estava grávida. Não conseguia engravidar e hoje sou mãe! O nosso Deus não falha, o que Ele promete, Ele cumpre no tempo e na hora certa. Sem Deus na minha vida, nada do que eu estou vivendo hoje seria possível. Tudo o que eu conquistei veio de Deus e estarei eternamente grata pela transformação que Ele fez na minha vida e no meu casamento.

Jennifer Perry

New Bedford Norte, Massachusetts

 

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Não conseguia engravidar, HOJE SOU MÃE!”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: