“Fui desenganada pelo médico, disse-me que não voltaria a andar.”

Por Notícias Universal I Edição 982

Stacy FernandesSofri um acidente de carro quando tinha 20 anos, fiquei com várias sequelas, problemas no pescoço, na coluna e nos joelhos. De repente vi a minha vida virar de cabeça para baixo. Perdi o trabalho, fiquei desabilitada e não podia fazer nada, dependia de terceiros para as coisas mais simples.

Passei 30 anos da minha vida, sofrendo com problemas de saúde por causa do acidente que sofri. Fiz terapias e tomei vários medicamentos para tentar amenizar as dores. Não conseguia caminhar, nem colocar os meus joelhos no chão, durante muitos anos andava de muletas e cadeira de rodas. Fui desenganada pelo médico, disse-me que não voltaria a andar.

Tive o conhecimento da Universal, por intermédio da minha irmã, que já frequentava a igreja. Ela me convidou e eu aceitei, quando cheguei na igreja, lembro-me como se fosse hoje, era uma sexta-feira e nesse dia estavam passando o manto sagrado, as pessoas tocavam com fé determinando a transformação. Imbuída pelo mesmo espírito, pedi a minha cura e já saí dali diferente.

Comecei a frequentar as reuniões também aos domingos pela manhã e exercitando a minha fé, obedecendo à palavra de Deus a minha vida mudou por completo. Fui perseverante e alcancei a minha cura, através do poder sobrenatural da fé. Na época eu tinha uma operação marcada para fazer no pescoço, quando voltei médico, no ele não sabia o que dizer, ficou surpreso e sem palavras.

Não dependo mais das muletas, nem da cadeira de rodas para me locomover. Hoje estou completamente recuperada, caminho e faço tudo normalmente, não dependo de ninguém. Eu sou um resultado da fé e agradeço a Deus todos os dias pelo milagre que Ele fez na minha vida.

Stacy Fernandes

East Providence, Rhode Island

 

Fale Connosco

Encontre uma Universal mais perto de você.

read more

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Fui desenganada pelo médico, disse-me que não voltaria a andar.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: