“Fui à falência, perdi tudo.”

Natural de Goiás, Gilmar deixou para trás a sua esposa, os dois filhos e viajou para os Estados Unidos, em busca da realização do sonho americano.

Gilmar da Costa

Por Notícias Universal I Edição 981

Gilmar da CostaO ano de 2003, foi uma época de grandes dificuldades para Gilmar, que recorda muito bem os momentos difíceis que enfrentou, quando chegou no país.

“Eu e minha esposa sempre tivemos em mente o desejo de uma vida melhor, por isso a minha decisão de viajar primeiro para conhecer o país e ver se de fato conseguiria alcançar a qualidade de vida que buscava, para mim e para a minha família”, disse Gilmar.

Logo nos primeiros meses percebeu que não seria fácil, começou trabalhando na construção civil, em New York.

Passado algum tempo, recebeu uma proposta de trabalho, porém no estado da Geórgia, onde trabalhou como entregador de pizza, ajudante de pedreiro, até ao dia em que decidiu abrir a sua primeira companhia no ramo da construção.

“Quando abri a minha empresa de construção, tínha trabalho e funcionários, porém nada dava certo, tudo ficava amarrado e não encontrava uma explicação. Sem conseguir reverter a situação, fui à falência, perdi tudo. Na época, já estava com a minha esposa e os meus dois filhos, não foi fácil, porque agora eles estavam vivendo na mesma situação que eu vivi quando cheguei no país sozinho”, acrescentou.

Em meio ao desespero, Gilmar, conheceu o trabalho da Universal e começou a participar das reuniões do Congresso para o Sucesso, onde aprendeu a usar uma fé inteligente, apoiada na palavra de Deus. Ouviu, entendeu e colocou em prática, fazendo uma aliança com Deus.

“Desde o primeiro dia, não duvidei que a minha vida iria mudar. Decidi obedecer à palavra de Deus, tornei- me fiel e coloquei Deus em primeiro lugar na minha vida. Hoje sou próspero, porque tenho Deus como meu parceiro.”

Com a visão de ser tornar grande, abriu uma empresa no ramo da limpeza “Perfect Cleaning”, e tudo se fez novo. Descobriu que o sucesso não está na força do próprio braço, na experiência de trabalho ou no país perfeito, mas sim na obediência e fidelidade à palavra de Deus.

“A minha vida mudou completamente. Vivo nos Estados Unidos e tenho qualidade de vida. Visto a roupa que gosto, como o que eu quero e onde quero. Hoje eu vivo bem, tenho uma excelente casa onde desfruto da companhia da minha família e acima de tudo temos paz. Recentemente comecei a investir em imóveis aqui nos Estados Unidos e Deus tem me abençoado.

Gilmar da CostaDiante de todas as conquistas, considero a minha fé e a minha salvação, o maior tesouro que possuo. Se as pessoas soubessem os benefícios da fidelidade a Deus, desfrutariam de uma vida abundante, assim com eu desfruto hoje”, finalizou Gilmar.

Gilmar da Costa

Marietta, GA

 

Sucesso Financeiro

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Fui à falência, perdi tudo.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: