“Eu precisava de ajuda, mas tinha preconceito da Universal.”

Lucia Fernandes

Por Notícias Universal I Edição 984

Por vários anos sofri com enxaquecas e isso me impedia de fazer várias coisas. Era uma pessoa muito sentimental e guardava com facilidade mágoa das pessoas. Tudo era motivo para ficar chateada e mal humorada, foram vários anos nessa situação. Era uma pessoa difícil de conviver, muito nervosa e explodia por qualquer coisa, eu não me enxergava e isso trouxe-­me vários problemas com as pessoas ao meu redor.

Na época o meu esposo tinha um amigo, que frequentava a nossa casa e sempre que ele tinha oportunidade, nos falava de Jesus e como a vida dele tinha mudado na Igreja Universal. De fato, a transformação que Deus fez na vida dele era visível, mas mesmo assim resisti aos convites por algum tempo.

Triste, vazia, infeliz, era assim que eu estava por dentro. Eu precisava de ajuda, mas era muito preconceituosa com a igreja, acreditava em tudo o que falavam contra a Universal.

Até ao dia em que decidi vencer o orgulho e pedi ajuda ao amigo do meu marido, que logo se prontificou em nos ajudar. Comecei a frequentar as reuniões e a primeira mudança que aconteceu, foi no meu interior. Eu sofria de um mal espiritual, fui liberta e curada das enxaquecas, não sou mais nervosa, nem explosiva.

Tenho paz e sou feliz graças ao Espírito Santo que habita dentro de mim. Hoje a minha vida está transformada, tenho um casamento abençoado, graças a Deus e ao poder da fé que aprendi a usar na Universal.

Lucia Fernandes

Brockton, Massachusetts

 

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Eu precisava de ajuda, mas tinha preconceito da Universal.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: