“Ouvia falar muito mal da Universal, diziam que era uma seita, faziam lavagem cerebral às pessoas e que separavam as famílias.”

Fatima Oliveira

Por Notícias Universal I Edição 986

Cresci em uma família tradicional e muito religiosa, era católica e ouvi falar da Universal quando os meus cunhados passaram a frequentar a igreja.

Ouvia falar muito mal da Universal, diziam que era uma seita, faziam lavagem cerebral às pessoas e que separavam as famílias.

O meu cunhado decidiu ser pastor e na época foi transferido para a África, as minhas duas sobrinhas eram muito pequenas e eu fiquei muito revoltada. Na minha cabeça tudo o que ouvia começou a fazer sentido e um ódio muito grande nasceu dentro de mim. Eu não entendia a necessidade de eles irem para tão longe da família.

Passaram-se alguns anos, eu e o meu marido começamos a enfrentar alguns problemas financeiros, chegamos a pensar no divórcio e na época o meu cunhado convidou o meu marido para ir na Universal e fazer as correntes. Nós tínhamos muito preconceito, até que começamos a filtrar aquilo que ouvíamos, pois tínhamos presenciado a transformação na vida e na família do meu cunhado. O meu marido começou a frequentar as reuniões e as mudanças começaram a acontecer.

Eventualmente, depois de algum tempo, mas ainda com algumas reservas, comecei a acompanha- lo. Hoje o nosso casamento foi restaurado e a nossa vida é muito diferente. A nossa fé está fortalecida, fomos recebendo a visão da vontade de Deus para a nossa vida, os problemas financeiros se resolveram e hoje somos felizes, temos uma empresa, casas e somos a própria benção.

As pessoas falam sem propriedade, não conhecem o trabalho da Universal e acabam por influenciar outros. Infelizmente durante muito tempo eu fui vítima de Fake News. Não frequento apenas a Universal, eu sou a Universal e tenho orgulho em fazer parte desta família, sim nós somos uma família.

Fatima Oliveira

Newark, New Jersey

 

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Ouvia falar muito mal da Universal, diziam que era uma seita, faziam lavagem cerebral às pessoas e que separavam as famílias.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: