“Durante 48 anos, fui escravo dos vícios.”

Uma atitude irresponsável, causou em Edson a dependência do álcool, por longos anos.

Por Notícias Universal I Edição 986

Sem saber o que estava fazendo, a minha mãe me incentivava a experimentar bebidas alcoólicas. Era ainda uma criança e ninguém imaginava que aquela atitude aparentemente inocente iria fazer grandes estragos na minha vida num futuro próximo.

No início para mim era algo natural, pois era o que eu tinha aprendido, mas quando percebi que estava viciado tudo começou a piorar. O álcool foi o começo para outros vícios, como cigarro e jogo. Fumava dia e noite, não conseguia parar, mesmo vendo a minha vida sendo destruída. Tinha vícios no jogo e perdi muito dinheiro, cheguei ao fundo do poço. Durante 48 anos, fui escravo dos vícios.

Eu sofria com asma, mas mesmo assim não tinha forças para largar os vícios, era mais forte do que eu.

Conheci o trabalho da Universal, participei de uma reunião e entendi que por trás dos vícios, existia um mal que me causava a dependência e somente através da fé poderia ser liberto.

Edson MartinsDecidi fazer as correntes de libertação e me entreguei a Deus de corpo, alma e espírito. Reconheci que somente o Senhor Jesus tinha o poder para me libertar.

Estou completamente livre do vício do tabaco, do jogo e do álcool, hoje só o cheiro do álcool me dá náuseas. A minha vida foi transformada, o meu corpo limpo e a minha saúde restaurada. Recebi o Espírito Santo, sou uma nova criatura, feliz e tenho paz. Deus mudou a minha vida.

Edson Martins

Framingham, Massachusetts

 

Fale Connosco

Encontre uma Universal mais perto de você.

 

read more

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Durante 48 anos, fui escravo dos vícios.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: