“Desenvolvi um grande ódio pela minha mãe, eu a culpava do meu SOFRIMENTO.”

Por Notícias Universal I Edição 974

Com apenas 2 anos de idade vim para os Estados Unidos com a minha família. Os problemas na minha casa eram constantes e por conta disso eu e os meus irmãos tivemos que morar com diferentes famílias, as mudanças de casa e escola eram frequentes. Isso causou em mim uma revolta muito grande e não conseguia criar nenhum laço afetivo com ninguém, tornei-me uma pessoa difícil. Em meio a tantas lutas, a minha mãe mesmo solteira e com dificuldades para nos sustentar, conseguiu nos recuperar antes de sermos adotados. Depressão tem Cura

Na escola sofria muito com bullying e não tinha atenção de ninguém. Eu achava que era invisível e para chamar a atenção das pessoas, comecei a namorar com vários rapazes. Mudava constantemente o meu visual, mas o vazio que existia dentro de mim só aumentava, como nada me satisfazia comecei também a namorar meninas.

Algum tempo depois perdi o meu pai e desenvolvi um grande ódio pela minha mãe, eu a culpava por todo o meu sofrimento. Entrei em depressão, ficava fechada no meu quarto dias inteiros e comecei a ter pensamentos de suicídio.

Eu era um caso perdido, mas foi na Universal que encontrei a cura para a dor que carregava na alma. Deus colocou as pessoas certas no meu caminho para me ajudar e foi assim que tomei a decisão de mudar a minha vida, colocando em prática o que me era ensinado.

Abri o meu coração e deixei Deus limpar tudo aquilo que me fazia mal. Decidi perdoar a minha mãe e o vazio que eu tinha foi preenchido pelo Espírito Santo. Hoje sou uma jovem realizada, feliz e tenho paz no meu interior.

Benvinda Oliveira

Brockton, MA

Depressão

Encontre uma Universal mais perto de você.

 

read more

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Desenvolvi um grande ódio pela minha mãe, eu a culpava do meu SOFRIMENTO.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: