De quarentena sim, sem YPG jamais!

Jovens sofrem maior impacto com a quarentena por covid-19, aponta pesquisa…

Por Redação

O jornal britânico The Times, publicou uma pesquisa revelando que pessoas mais velhas estão lidando melhor do que as jovens com a tensão mental e emocional causada pela pandemia do COVID-19. O estudo foi feito com 60.000 pessoas feito pela da University College London (UCL) e mesmo o grupo de risco, de contágio maior ser considerado acima de 60 anos, jovens entre 18 e 24 anos dizem sofrer mais de solidão e tristeza.

Devido ao confinamento e distanciamento social, causado pelo Covid-19, o número de jovens com depressão, insônia, ansiedade e impulsos autodestrutivos, estão levando muitos jovens a cometer o suicídio.

Emily Owen, de apenas 19 anos, cometeu suicídio por medo de ficar em quarentena. A notícia sobre a morte de Emily, foi dada pela própria família através das redes socias, alertando outros pais para o comportamento de seus filhos.

LIVE YPG

YPG Live EUANeste período de quarentena o YPG (Youth Power Group), tem realizado LIVES, através da página oficial no YouTube. O encontro está marcado para as 2 pm, aos domingos e o objetivo é levar vida, paz, alegria e uma mensagem de fé para todos os jovens e adolescentes que se sentem sozinhos e se encontram aflitos ou desesperados, ao ponto de quererem cometer o suicídio.

O pastor Anderson Silva, coordenador e responsável pelo trabalho com os jovens da comunidade de língua portuguesa, nos Estados Unidos, tem realizado essas LIVES junto com a banda “To The Top”, encontros recheados de alegria e muita animação.YPG LIVE EUA

“Assistir às LIVES do YPG, tem sido a minha parte predileta do dia. Mesmo estando longe fisicamente uns dos outros, estamos todos conectados e juntos na mesma fé. Vivemos momentos difíceis, mas nada tira a nossa alegria. Estar conectada com o grupo é maravilhoso, mas o melhor momento da LIVE é a mensagem encorajadora e poderosa, que nos dá esperança de dias melhores”, disse Ivana Monteiro, de 18 anos, New Bedford Sul, Massachusetts.

Assim como a Ivana, vários outros jovens têm sido alcançados e ajudados, não somente jovens que sofrem com ansiedade, depressão, angústia, automutilação, mas jovens e adolescentes que se sentem desprezados, e acabam por se refugiar nos vícios das drogas como cocaína, maconha, álcool, pornografia, jogos, e etc.

Você não está sozinho nesta quarentena, se liga e vem fazer parte desta família.

Assista à última LIVE do Youth Power Group:

 

Logo Facebook

Encontre uma Universal mais perto de você.

read more

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

De quarentena sim, sem YPG jamais!

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: