De empregada a EMPRESÁRIA DE SUCESSO!

Durante 18 anos, Ida se submeteu a uma vida mediana, mas quando descobriu os segredos da fé, entendeu que era possível fazer a diferença, mesmo sendo imigrante.

Ida Burgo

Por Notícias Universal I Edição 984

Cheguei aos Estados Unidos ainda muito nova, mas já tinha o sonho de ser grande e ter uma vida financeira boa. Porém a minha vida não foi nada fácil, como imigrante eu tive que me sujeitar ao que me era proposto, o meu primeiro emprego foi em uma fábrica, onde lá fiquei por 2 anos. Deixei esse trabalho e busquei outro, onde pudesse crescer e ganhar mais. Não passava fome, mas também não desfrutava da vida que sempre sonhei.

Eu queria prosperar, mas não sabia como conquistar e estabelecer, todos os meus planos eram frustrados e nada dava certo. Foram 18 anos sem conquistas, trabalhei para os outros, pulava de trabalho em trabalho e não conseguia me estabilizar. O meu salário não supria as minhas necessidades, todo o dinheiro era contado e vivia um dia de cada vez.

Quando comecei a participar do Congresso para o Sucesso às segundas-­feiras, a minha visão se abriu. Através da palavra de Deus, descobri que Deus não queria que eu fosse cauda, mas sim cabeça. Os planos que Ele tinha para mim, eram muito maiores que os meus. Quando eu entendi isso a minha condição financeira e profissional, assim como todas as áreas da minha vida mudaram.

Comecei a trabalhar na área de limpeza de casas, no início eu limpava sozinha, mas no decorrer dos meses começaram a surgir novas propostas e o trabalho era muito. Foi aí que eu decidi me tornar empresária, abrir a minha própria companhia e ter pessoas a trabalhar para mim. Hoje eu desfruto das benções de Deus, sou próspera e realizada.

 

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

De empregada a EMPRESÁRIA DE SUCESSO!

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: