“Chamei o Bispo Macedo de ‘Pedir Macedo’, mesmo sem o conhecer.”

Rosa Alves

Por Notícias Universal I Edição 982

Sempre ouvi comentários negativos sobre o trabalho da Universal. Acabei sendo influenciada pelas notícias falsas e acreditava em tudo o que falavam a respeito da igreja. Tinha preconceito da Universal e nada fazia mudar o meu pensamento. Chamei o Bispo Macedo de ‘Pedir Macedo’, mesmo sem o conhecer. Cheguei muitas vezes a criticar a minha irmã por ela frequentar a igreja.

A minha vida era péssima, eu servia aos espíritos, o meu casamento acabou e fiquei sozinha, com dois filhos que dependiam somente de mim. Trabalhava com jogos de azar e apostas, vivia na prostituição, era uma mulher completamente vazia. Eu estava no fundo do poço, no limite do meu sofrendo e sem ter mais a quem recorrer, acabei aceitando um convite que minha irmã me fez para participar de uma reunião. Ela sempre me convidada, mas por conta do preconceito, nunca aceitava.

A dor falou mais alto e onde eu dizia que nunca colocaria os meus pés, foi o lugar que me estendeu a mão e me tirou do fundo poço. Fui contrariada e com medo do que me poderiam fazer, mas hoje eu vejo o quanto eu estava enganada. A única coisa que me roubaram, foi o sofrimento, a angústia e a solidão. Depois daquele dia, nunca mais fui a mesma, que dia maravilhoso, o dia que encontrei Jesus.

Fui liberta dos espíritos e recebi paz, nunca mais me senti sozinha. Deus restaurou a minha vida, hoje sou grata ao Espírito Santo e ao senhor Bispo Macedo por ter aberto a Universal, a porta que mudou a minha vida e me fez conhecer um Deus verdadeiro.

Denise Rodrigues

Pompano Beach, Florida

 

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Chamei o Bispo Macedo de ‘Pedir Macedo’, mesmo sem o conhecer.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: