“Busquei em coisas e pessoas a verdadeira felicidade, mas só encontrei quando recebi o Espírito Santo.”

Ana Semedo

Por Notícias Universal I Edição 985

Tive uma infância normal, mas quando cheguei na adolescência, comecei a sentir-me muito vazia, aparentemente sem motivo algum. Busquei ser feliz em relacionamentos e frequentava festas, mas a alegria era apenas momentânea, porque quando estava sozinha, o vazio era cada vez maior.

Eu estava em um relacionamento conturbado e na época pensei que se tivesse um filho tudo iria melhorar, inclusive a solidão que eu tinha iria desaparecer. O que já estava mal, piorou ainda mais. Quando ele saía de casa eu tinha saudades, mas quando ele voltava eu sentia raiva dele.

A minha mãe vendo toda essa situação, levou-me a um bruxo, mas as brigas só aumentaram, até que chegamos à separação.

Na época eu já assistia aos programas da Universal na televisão, mas foi quando recebi um convite que decidi participar de uma reunião na igreja. Logo no primeiro dia, senti uma paz e acreditei que naquele lugar eu iria encontrar a minha felicidade.

Ouvindo a palavra de Deus e praticando o que era ensinando, fui liberta. Priorizei o Espírito Santo, obedecia a tudo o que era orientado, comecei a evangelizar e a envolver-me cada vez mais com as coisas de Deus.

O desejo foi aumentando e a sede de o receber era cada vez maior. Quando recebi a presença de Deus, o vazio que existia deu lugar a uma paz permanente, independentemente se estivesse com alguém ou não. Busquei em coisas e pessoas a verdadeira felicidade, mas só encontrei quando recebi o Espírito Santo.

Hoje sou feliz e realizada, tenho um casamento abençoado, mas acima de tudo tenho o Espírito Santo que é a minha riqueza, a maior benção que recebi na minha vida.

Ana Semedo

Central Falls, Rhode Island

 

Encontre uma Universal mais perto de você.

ler mais
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pastor Online

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“Busquei em coisas e pessoas a verdadeira felicidade, mas só encontrei quando recebi o Espírito Santo.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Endereços

Cep: