Voluntários da Universal ajudam pessoas carentes nas Filipinas



Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Em 1995, a Universal abriu sua primeira porta nas Filipinas. Desde então, já são 24 anos que o Evangelho é pregado no país, por meio de pastores, obreiros e voluntários da Igreja.

Hoje, estabilizada, a Universal conta com 21 templos, alguns em expansão e também diversos núcleos espalhados de norte a sul.

Com uma população de mais de 105 milhões de habitantes, Filipinas é o sétimo país mais populoso da Ásia e o 12º do mundo. Formado por um conjunto de ilhas, o país já esteve no auge da economia asiática. Mas, como em todas as partes do mundo, muitos por lá enfrentam problemas econômicos, como a falta de saneamento básico e um serviço de saúde precário.

Diante deste cenário, a Universal tem trabalhado para levar a Palavra de Deus a todos os filipinos e também ajuda com ações sociais para beneficiar a população.

Recentemente, em vários pontos do país, a Igreja realizou eventos sociais, doando alimentos, prestação de serviços como assistência à saúde, cuidados básicos como corte de cabelo e manicure, entre outros.

“Todos os meses são realizados muitos trabalhos sociais em todo país, a fim de ajudar as pessoas que necessitam destas coisas básicas. Podemos ver a gratidão de cada pessoa ao término de cada evento. Com esse trabalho, também, levamos o Senhor Jesus, a Palavra de Deus para todos os que sofrem e necessitam de auxílio”, comentou o Pastor Marcus Santos, que participou das ações.

prevnext ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

Voluntários da Universal ajudam pessoas carentes nas Filipinas

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games