“O meu irmão SERVIA AOS ENCOSTOS. Já não comia mais nenhum tipo de alimento a não ser beber sangue de animal.”



Por Eliane Nascimento Bridgeport, CT

Em uma ocasião fui convidada a conhecer a casa dos encostos, porém me disseram que era um lugar santo, então fui juntamente com minha família. Ao chegar naquela casa havia uma pessoa incorporada e me recebeu dizendo que há muito tempo estava esperando por mim e que daquele momento em diante eu teria que os servir. Eu fiquei muito nervosa e saí de lá discutindo, aquele encosto disse aos meus familiares que iria me matar devido ao me desrespeito para com o chamado deles. Dali em diante tudo começou a dar errado em minha vida e na vida dos meus familiares.

Teve um dia que quase morri, uma viga de concreto caiu em cima de mim e partiu minha mão direita ao meio, perdi muito sangue e chegando no hospital entrei em coma. Mas mesmo sem me mobilizar, eu conseguia ouvir os médicos dizendo que a minha situação era de risco. Ali naquele leito eu pedi socorro a Deus, uma oportunidade de vida.

Deus usou as mãos dos médicos e eu tive a minha mão reconstruída, Ele me livrou da morte e da possibilidade de ficar deficiente. Foi assim que cheguei até à igreja, conheci o Deus verdadeiro e entreguei minha vida a Ele. Aprendi, entendi e obedeci à palavra de Deus, colocando em prática e fui liberta dos encostos, agora a minha missão era ajudar a minha família também.

O meu irmão servia aos encostos, ele mudou completamente, sofria com transtorno e perturbação 24 horas por dia. Ele chegou a um nível extremo, já não comia mais nenhum tipo de alimento a não ser beber sangue de animal. A força dele era descomunal, só uma força maior poderia acabar com esse sofrimento.

Eu sabia que Deus tinha o poder de transformar a vida do meu irmão, então decidi lutar pela libertação dele.

Comecei a fazer correntes, votos, orações em favor dele, foram 6 meses lutando e confiando no milagre. Quanto mais eu lutava mais ele piorava, mas em nenhum momento duvidei. A confiança e perseverança em Deus é necessária em momentos como estes.

Era difícil, mas teve um dia que ele estava lucido e eu aproveitei e conversei com ele. Ali eu vi a oportunidade de lançar a boa semente, e o convidei para vir comigo na igreja. Para minha felicidade ele aceitou, mas disse que se nada acontecesse, não voltaria mais.

Naquela mesma reunião, ele manifestou com os encostos, mas o poder de Deus o libertou por completo. Desde aquele dia em diante a vida dele não foi mais a mesma, ele saiu uma nova criatura e quando voltou para casa contou aos nossos familiares o que tinha acontecido, todos creram no poder de Deus. Hoje toda a minha família está na presença de Deus, só uma força maior, Deus o todo poderoso, poderia nos livrar da escravidão dos encostos.

ler mais
Notícias relacionadas
Relatar erro

comentários

Relatar erro

Informe nossa equipe sobre qualquer erro gramatical, de informação ou técnico encontrado nesta página:

“O meu irmão SERVIA AOS ENCOSTOS. Já não comia mais nenhum tipo de alimento a não ser beber sangue de animal.”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Notícias falsas

You know about some fake news on the internet about Universal church of the kingdom of god? Report here and we`ll bring up the truth through myths and truths site

Formulário de reclamação

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



Email de contato:

Telefones:

Address

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games