A “Free” Slave


By Bishop Bira's blog

Trabalhamos muito em prisões em todo o mundo. Conhecemos muitas pessoas e vemos pessoas indo de um extremo ao outro. Alguns eram tão ruins no passado, mas através da fé e do poder de Deus eles se libertam.

Mas uma coisa que também testemunhamos é que muitas pessoas deixam a prisão e se tornam fisicamente livres, mas permanecem aprisionadas e escravizadas por muitos outros problemas.

Há muitos anos atrás, havia escravos humanos aqui nos Estados Unidos. Atualmente, a escravidão não existe no sentido de direitos e igualdade. Mas o inimigo não vive segundo essas regras. Ele vem para roubar, matar e destruir. Doença, divórcio, vazio, etc. são todas formas de escravidão. E Deus vê quando o seu povo é escravizado e quer libertá-lo. Sua palavra diz:

“Certamente vi a opressão do meu povo que está no Egito e ouvi o clamor deles por causa de seus capatazes, pois conheço suas tristezas. Então desci para libertá-los da mão dos egípcios ”Êxodo 3: 7-8

O Senhor disse que desci para tirá-los das mãos dos egípcios. E Deus quer tirá-lo das mãos deste problema que você está tendo, das mãos deste câncer, deste divórcio, uma vida sem sentido. Deus quer tirar você de uma vida oprimida pelo diabo, onde você dá um passo à frente e dez para trás.

Você é livre, mas é escravo. Você foi escravo desses problemas. Por muitos anos você carrega esse problema em sua vida e sua vida não muda.

Mas tenho boas notícias para você. Há um lugar que resolve tudo. Mt. Sinai! E em dezembro, levaremos sua vida a esse lugar sagrado e clamaremos a Deus por uma solução para seus problemas. É hora de você realmente se libertar.

Que o Deus da Bíblia abençoe todos vocês!

Bispo Bira Fonseca 

ler mais
Sidebar – POST

comments

Office hour

Executive Editor:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Content Coordinator:

Ivonete Soares

Reporters:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



Contact email: redacao@sp.universal.org.br

Telephone:(11) 3321-5244

Address Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Zip code: 04729-000